Trocas e Devoluções
Nossa política de trocas de produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferentes daqueles encomendados pelo cliente.
Caso você receba um nosso produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que você recomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:
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Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis: Se o produto apresentar algum vício ou defeito, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito.
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Assim que recebermos o e-mail, encaminharemos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja selecionado. Será necessária uma autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Após a análise, retornaremos o contato com o parecer sobre a troca.
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O prazo para solicitar uma troca por defeito é de 90 dias após a coleta do produto. Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
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Sua consulta será comprovada no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
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Receber o reembolso do valor pago.
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Receba um novo produto igual ao encomendado.
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Receba um produto de valor semelhante.
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Receba um cupom com o valor do produto para usar em compras futuras.
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Cancelamento de Compras Virtuais
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de coleta.
Estorno e Reembolso:
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Para estorno no cartão de crédito, nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processamento junto à operadora do cartão de crédito. O prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias, conforme as operadoras de cartão, e depende do fechamento da sua fatura.
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Caso seja necessário realizar o reembolso, ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após análise de qualidade. O reembolso só poderá ser feito em uma conta com o mesmo CPF utilizado em nosso site.
Devolução de Produtos:
Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem etiqueta ou nota fiscal, serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes via Sedex a cobrar, e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Atenção: A Time Concept não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, estornos ou troca por outros produtos. Essa despesa é responsabilidade do cliente.